quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Paulista 2ª Divisão: Técnico do São Carlos vê grupos equilibrados e aprova regulamento

24 Fev 2015 - 11h40Por São Carlos FC
0 - 0 -

Com a divulgação do regulamento e da tabela do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na última sexta-feira (13), o técnico Rafael Guanaes pode conhecer seus adversários na primeira fase da competição.

Com 30 times inscritos a edição 2015 da Segunda Divisão terá 3 grupos de 10 equipes cada, que se enfrentarão em turno e returno dentro de seus respectivos grupos, avançando para a segunda fase os 4 primeiros colocados de cada chave.

Guanaes aprovou a fórmula de disputa e prevê equilíbrio na competição. “Achei muito interessante a fórmula de disputa deste ano em relação aos anos anteriores. Analisando cada grupo pude perceber que estão equilibrados e competitivos. Não teremos vida fácil, mas tenho certeza que iremos fazer uma grande competição com uma equipe competitiva, organizada para honrar a camisa do São Carlos Futebol Clube”, finalizou.

A Águia da Central está no grupo 2 e terá como adversários Palmeirinha de Porto Ferreira, Barcelona Capela, Elosport, Olé Brasil, Amparo, Desportivo Brasil, Olímpia, Lemense e Inter de Bebedouro. A estreia está marcada para o dia 19 de abril na cidade de Amparo, a partir das 10h, contra a equipe local.

Leia Também

Últimas Notícias