sexta, 26 de abril de 2024
Série A3

Omar Curi é confirmado com o técnico do São Carlos para 2019

17 Nov 2018 - 08h14Por Redação
Omar Curi é confirmado com o técnico do São Carlos para 2019 - Crédito: Rovanir Frias/SCFC Crédito: Rovanir Frias/SCFC

Na tarde desta sexta-feira, 16, o presidente do São Carlos, Carlos Antunes, confirmou a contratação do técnico Omar Curi para a temporada de 2019 onde comandará a equipe profissional na disputa do Campeonato Paulista da Série A3. 

Curi, de 52 anos, retorna ao clube após dirigir o sub20 são-carlense na última Copa São Paulo de Futebol Júnior quando de maneira inédita classificou a equipe com 100% de aproveitamento na primeira fase. Em março assumiu o time profissional durante a Série A3 quando restavam 4 rodadas para o final da primeira fase e levou o time às quartas de final onde foi eliminado pela Portuguesa Santista, que mais tarde conseguiria o acesso para Série A2. Ao todos foram 6 jogos à frente da Águia com 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. 

O comandante são-carlense comentou sobre a continuidade do trabalho iniciado neste ano. "Estou muito contente com a continuidade do trabalho e acredito que esse seja o caminho certo. Já tenho um alinhamento com o clube, com a cidade, com a torcida e conheço todas as situações do clube, o que facilita. A expectativa é enorme. Cheguei no meio da competição com o clube numa situação difícil e conseguimos nos classificar para o mata-mata, mas em um cruzamento muito difícil. A competição será extremamente difícil, agora com 16 equipes. Houve um enxugamento e o nível de Série A3 deve ser tão difícil quanto da A2. Agora é começar a trabalhar para montar uma equipe de qualidade para buscarmos o acesso que o clube w a cidade tanto merece", concluiu.

No início da próxima semana a diretoria deverá divulgar a data do início dos treinos visando a competição.

Leia Também

Últimas Notícias