sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei feminino

Objetivo/Smec joga para manter invencibilidade e ponta na Copa AABB

Equipe dirigida por Sandra Leão vai enfrentar Viradouro; as duas equipes ainda não perderam na competição

20 Mai 2022 - 08h48Por Marcos Escrivani
Objetivo/Smec pega Viradouro e que a vitória para manter a invencibilidade - Crédito: Zé_PhotografyObjetivo/Smec pega Viradouro e que a vitória para manter a invencibilidade - Crédito: Zé_Photografy

Um jogo que promete muito equilíbrio, emoção e adrenalina e que irá marcar o encerramento da fase de classificação da Copa AABB, que está sendo realizada em Ribeirão Preto.

Pelo grupo B, a partir das 14h30 deste sábado, 21, o Objetivo/Smec, dirigido pela técnica Sandra Mara Leão, irá ter pela frente Viradouro. A meta é manter a liderança e terminar a fase na primeira colocação do grupo. Porém, estarão frente a frente duas equipes que ainda não perderam no torneio. O jogo será no ginásio de esportes da Associação Atlética Banco do Brasil.

De acordo com a treinadora do time são-carlense o time está preparado para a partida que promete ser a mais disputada até aqui e o trabalho feito nos treinamentos nas últimas semanas, foi justamente para buscar mais um resultado positivo.

“Viradouro tem uma defesa sólida e um ataque variado. É um time compacto. Acredito em uma partida equilibrada e decidida nos detalhes. Vamos entrar com um jogo bem agressivo para vencer. Uma vitória no primeiro set é importante”, disse Sandra que define a Copa AABB como um campeonato curto e que as atletas precisam se adequar e se adaptar rapidamente. “O trabalho em equipe é importante. Temos ainda que ter um ataque com várias opções e uma defesa bem compacta. Queremos a vitória, a liderança e a invencibilidade”, finalizou.

ADIADO

No domingo, 22, às 10h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o Objetivo/Smec iria fazer a estreia no Campeonato da APV. Na oportunidade teria pela frente Arthur Nogueira.

Porém, por motivos “além quadra”, o adversário solicitou adiamento, aceito pelos representantes são-carlenses e o encontro será no mesmo local e horário, mas no dia 14 de agosto.

Leia Também

Últimas Notícias