sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei feminino

Objetivo/Smec está a dois jogos dos Abertos do Interior

Neste final de semana, a equipe são-carlense disputa a semifinal e se vencer, pega o ganhador de Porto Ferreira x Jaú

19 Ago 2022 - 09h18Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense pronta para o importante desafio - Crédito: Zé_PhotografyEquipe são-carlense pronta para o importante desafio - Crédito: Zé_Photografy

A equipe de vôlei feminino Objetivo/Smec está muito perto de se classificar para os Jogos Abertos do Interior. Neste final de semana, disputa a semifinal dos Jogos Regionais e representa São Carlos na competição.

A equipe comandada pela técnica Sandra Mara Leão vai jogar domingo, 21, às 15h, no ginásio municipal de Esportes Domingos Plácido e enfrenta o vencedor de Bariri x Lençóis Paulista, que se encaram no sábado, 20, na mesma praça esportiva.

Caso vença o jogo, irá encarar o vencedor de Porto Ferreira x Jaú na final da competição. Somente o campeão garante presença nos Abertos.

Para este importante compromisso, o time são-carlense promete empenho e estará completo, com Carol, Vânia, Dani, Franciely, Maju, Babi, Claudia, Suellen, Thassi, Evelaine, Cris e Natália.

Zé Sérgio, coordenador técnico do time são-carlense, não esconde a ansiedade e o otimismo e acredita em um resultado positivo. “Estamos treinando muito bem e focados para essa partida. É muito importante para o Objetivo/Smec, para a AVS e para a cidade chegarmos a final do Jogos Regionais. Na última edição (2019) ficamos vice-campeões e perdemos para Bauru nas finais. Esse ano estamos muitos focados para buscar o título”, garantiu.

Leia Também

Últimas Notícias