sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Meneghelli recebe o invicto Prudente

No reinicio do campeonato da Liga Centro Oeste equipe são-carlense terá um difícil desafio em seus domínios

23 Jul 2015 - 08h53
Equipe sub16 durante os treinos realizados no Clube dos Bancários. Teste complicado para o Objetivo/Meneghelli. Foto: Divulgação - Equipe sub16 durante os treinos realizados no Clube dos Bancários. Teste complicado para o Objetivo/Meneghelli. Foto: Divulgação -

Após as férias de julho, quando ocorreram em oito cidades do interior paulista, as edições dos Jogos Regionais, no dia 1º de julho reinicia-se o campeonato da Liga Centro Oeste de Basquete.

A equipe sub-16 masculina Objetivo/Meneghelli começa o segundo semestre com um duro obstáculo. Sábado, a partir das 11h, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, em São Carlos, enfrenta Presidente Prudente, que ainda não perdeu na temporada.

O time são-carlense, orientado pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior vai ter que usar a superação, já que Prudente é considerado o adversário mais difícil até aqui.

"Além de invicto, eles vencem os adversários por cerca de 30 pontos de diferente. Dentro e fora de casa", observa Meneghelli.

Para este compromisso, o técnico são-carlense irá contar com força máxima, mas admite que a equipe terá que errar o menos possível, caso queira sonhar com um resultado positivo.

"Durante julho, aproveitei as férias para fazer coletivos com o sub16 jogando contra a equipe sub21 justamente para dar ritmo de jogo e endurecer as coisas para os mais novos", observou o treinador.

A equipe sub16 realiza uma boa campanha na Liga. Até aqui a equipe jogou cinco vezes e tem quatro vitórias e apenas uma derrota. Mesmo assim Meneghelli acredita que Prudente deverá impor muita resistência e é considerado favorito à vitória.

"Conversei bastante com os jogadores e acredito que podemos realizar uma grande partida e conquistar um bom resultado", finalizou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias