sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Meneghelli destaca-se na seleção de ouro da Liga Centro Oeste

12 Fev 2016 - 15h22
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Em comunicado divulgado semana passada, os organizadores do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista divulgaram os jogadores que integraram a seleção de ouro do torneio realizado em 2015, bem como os melhores técnicos.

Mais uma vez São Carlos esteve muito bem representado através das equipes de base Objetivo/Meneghelli. Foram cinco atletas e um técnico.

Na categoria sub16 integram a seleção de ouro da Liga Centro Oeste Paulista o ala/pivô Brunno Carvalho, o pivô Lucas Machado e o armador Samuel Lucena.

Na categoria sub21, Rodolfo foi eleito o melhor jogador do campeonato enquanto que o ala/armador Thomas Taylor integra a lista.

Por fim, na categoria sub21, Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior foi escolhido como o melhor técnico da competição.

"Fico feliz por estar mais uma vez na relação dos melhores do campeonato, mas o mais importante é saber que procuramos realizar um trabalho no intuito de formar atletas e cidadãos. E isso acaba fazendo com que tenhamos a oportunidade de ter sempre jogadores entre os melhores. É reflexo das atividades sérias e com metas que realizamos a cada temporada", disse Meneghelli.

Leia Também

Últimas Notícias