sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Illic/Smel sofre com desfalques e perde para o Vôlei+

18 Jun 2018 - 10h17Por Marcos Escrivani
Lesões prejudicaram desempenho do Objetivo/Illic/Smel no campeonato da APV - Crédito: Marcos EscrivaniLesões prejudicaram desempenho do Objetivo/Illic/Smel no campeonato da APV - Crédito: Marcos Escrivani

Dois jogos e duas derrotas. A equipe de vôlei feminino adulta Objetivo/Illic/Smel sofreu a segunda derrota na fase de classificação do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). Em partida realizada na tarde deste sábado, 16, recebeu a visita do Vôlei+ de Araraquara e perdeu por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 16/25, 25/16 e 25/16. A partida aconteceu no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Na estreia, o time são-carlense foi até Limeira e perdeu para o time da casa e agora, se complicou no torneio, com o novo revés.

Segundo o técnico Zé Sérgio um dos motivos da derrota foram as lesões. Logo no primeiro set perdeu a atacante Mônica e no terceiro, a líbero Cris.

As demais jogadoras sentiram as ausências das lesionadas, consideradas titulares e não conseguiram manter o ritmo. “Não estou justificando a derrota, mas ficamos sem uma líbero experiente e sem uma boa atacante. Chegamos a empatar em 1 a 1 nos sets e quando estávamos bem no terceiro set, aconteceu a lesão da Cris. A equipe sentiu”, lamentou Zé Sérgio.

Segundo ele a equipe volta aos treinos nesta segunda-feira, 18, e a meta é trabalhar forte para corrigir os erros e buscar a primeira vitória na competição. “Nada está perdido. Vamos em busca da reabilitação e da vaga para as finais do torneio”, garantiu Zé Sérgio. “Em uma análise rápida a partida foi boa”, emendou.

Objetivo/Illic/Smel: Grazi, Thassi, Lucimara, Rafa, Amanda, Vânia, Bárbara, Dani, Naty, Mônica e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Vôlei+: Kawana, Dejane, Mayara, Dani, Laura, Manu, Teodora, Natasha, Paloma, Helena, Giovania, Júlia, Helen e Vitória. Técnico: Eduardo.

Leia Também

Últimas Notícias