sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Illic/Smel encara líder do campeonato da APV

24 Ago 2018 - 16h54Por Marcos Escrivani
Objetivo/Illic/Smel encara líder do campeonato da APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe adulta de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel tem um importante compromisso na noite desta sexta-feira, 24, quando recebe a visita de Limeira pela fase de classificação do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

A partir das 20h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, terá pela frente o líder e invicto do torneio. As limeirenses realizaram até aqui quatro partidas e venceram todas. Já as são-carlenses estão em terceiro lugar na competição.

O técnico Zé Sérgio admite que o time adversário é o mais forte e candidato ao título da temporada. Fala ainda que é o favorito na noite desta sexta-feira.

“Vai ser um jogo complicado. Precisamos da força máxima para esse compromisso e tentar vencer”, disse o treinador. Ele alertou que se classifica para a semifinal somente as duas primeiras equipes de cada grupo. “Se quiser somar com as finais da Taça de Ouro, tremos que vencer”, salientou. “Vamos brigar com Limeira e Araraquara pelas primeiras colocações”, ponderou.

PRIORIDADE

Zé Sérgio afirmou que a APV é uma das propriedades do Objetivo/Illic/Smel para a temporada 2018. Por esteve motivo irá selecionar o que tem de melhor para encarar Limeira.

“O adversário é um time muito bom e qualificado. Precisamos entrar muito concentrado nesse jogo, sacar muito bem. Limeira tem um grupo de atletas altas e um ataque forte. A meta é ‘quebrar’ o passe para termos boas chances”, salientou o treinador que sonha com as finais da Taça de Ouro.

Leia Também

Últimas Notícias