sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza passa fácil pelo Viva Vôlei

Equipe são-carlense chegou a segunda vitória na Copa Pré-Jerab sem sustos, em jogo realizado em Ribeirão Preto

17 Ago 2015 - 07h57
No retorno para São Carlos, jogadoras comemoram mais uma vitória do Objetivo/Castelo Plaza. Foto: Divulgação - No retorno para São Carlos, jogadoras comemoram mais uma vitória do Objetivo/Castelo Plaza. Foto: Divulgação -

O Objetivo/Castelo Plaza continua com a boa campanha na Copa Pré-Jerab, que é realizada em Ribeirão Preto. Na noite deste sábado, no ginásio de esportes Banco do Brasil, chegou a segunda vitória. Desta vez em cima do Viva Vôlei por 2 sets a 0, parciais de 25/16 e 25/18.

A partida foi tranquila. Na opinião do técnico Zé Sérgio. Segundo ele, a equipe soube impôs o ritmo de jogo e não deu chances ao adversário. Com o resultado, o time são-carlense chegou a segunda vitória seguida e lidera o grupo.

Zé Sérgio fez questão de salientar que realizou mudanças em relação ao primeiro jogo, quando venceu na estreia o Direito/USP também por 2 sets a 0.

"Foi uma boa vitória e as atletas deram conta do recado. Mostraram garra e determinação e somaram mais um resultado positivo. O importante é realizamos diversas mudanças e o time manteve o mesmo ritmo de jogo", elogiou o treinador que utilizou para o compromisso as atletas Ândrea, Natália, Andreia, Dani, Damiana, Lucimara, Vânia, Márcia, Cláudia e Sandra.

APV

O Objetivo/Castelo Plaza dá um descanso na Copa Pré-Jerab e volta as atenções para o campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) e neste sábado, 23, vai até Porto Ferreira enfrentar a equipe da casa.

Nesta competição o time de Zé Sérgio também defende a invencibilidade, já que vem de vitórias em cima do São Carlos Clube e Américo Brasiliense.

Leia Também

Últimas Notícias