sexta, 26 de abril de 2024
Futebol Amador

No Zuzão, equipes da Copa São Carlos disputam os jogos da semifinal

10 Mai 2019 - 08h22Por Gustavo Curvelo/colaborador
No Zuzão, equipes da Copa São Carlos disputam os jogos da semifinal - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O último passo antes da grande final da Copa São Carlos de Futebol Evangélico acontece neste sábado, 11. No Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”, as últimas quatro equipes remanescentes da luta pelo título disputam os jogos semifinais sem vantagem para nenhum dos lados, em um contexto em que o empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. As partidas têm entrada aberta ao público.

No primeiro confronto, marcado para acontecer às 13h15, Conviver e Quem Procura Acha apostam em diferentes fatores para tentarem chegar à grande decisão.

Os mandantes foram líderes do Grupo B na primeira fase e vêm de vitória por 4 a 1 diante da Comunidade Profética Cristã, mas, do outro lado, encontram um adversário ainda invicto e que conquistou o vice-campeonato na última temporada.

Logo depois, é a Pentecostal da Bíblia quem se apoia no retrospecto para tentar ir à final. Detentora da melhor campanha geral da competição, a equipe recebe a Madureira, que vem de quatro vitórias consecutivas, a partir das 14h45.

Como os cartões amarelos foram zerados ao término da primeira fase, todos os times terão, no quesito disciplinar, o elenco completo à disposição. A exceção fica por conta da Madureira, já que o atacante Wesler foi expulso nas quartas de final e, assim, cumpre suspensão automática.

Leia Também

Últimas Notícias