Menu
sábado, 12 de junho de 2021
Esportes

No Maracanã, Fluminense vence o São Paulo

Com o resultado equipe carioca se afasta da zona da degola e sonha com o G4 do Brasileirão

15 Out 2015 - 00h02Por Redação
No Maracanã, Fred abriu o placar para o Fluminense diante do São Paulo. Foto: Nelson Perez/Fluminense FC - No Maracanã, Fred abriu o placar para o Fluminense diante do São Paulo. Foto: Nelson Perez/Fluminense FC -

Fechando os jogos das 30ª rodada do Brasileirão desta quarta-feira, 14, o Fluminense venceu o São Paulo, em casa, e garantiu mais três pontos na competição. Na Arena da Baixada, Atlético Paranaense e Cruzeiro empataram em 2 a 2.

No Maracanã, Fred abriu o placar para o Fluminense diante do São Paulo aos 30 minutos do primeiro tempo. O camisa 9 aproveitou cruzamento de Gustavo Scarpa e cabeceou para marcar. No início do segundo tempo, Marcos Junior recebeu bom passe pela direita e ampliou para o Flu: 2 a 0. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras chegou a 40 pontos e permanece na 11ª posição. O São Paulo, que poderia voltar ao G-4 no caso de vitória, segue em quinto lugar, com 46 pontos.

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR saiu na frente com gol de Ewandro aos 36 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, Fabrício, de falta, empatou para o Cruzeiro. O Furacão voltou a ficar na frente com gol de Bruno Pereirinha, que aproveitou uma sobra de bola e pegou de primeira para marcar. Foi a primeira participação do lateral na partida, que entrou no lugar de Matheus Ribeiro. Aos 39, Arrascaeta deixou tudo igual novamente: 2 a 2. Com o resultado, o Atlético chegou a 39 pontos, na 12ª posição. O Cruzeiro, com 38, aparece logo em seguida, em 13º lugar.

Com três jogos, a 30ª rodada do Brasileirão ficará completa nesta quinta-feira (15). Em casa, o Corinthians recebe o Goiás, às 19h30. No mesmo horário, Vasco e Chapecoense se enfrentam no Maracanã. Às 21h, o Grêmio recebe o Santos, na Arena Grêmio.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias