sexta, 26 de abril de 2024
Segunda Divisão

No Luisão, Grêmio recebe o Catanduva em busca da primeira vitória

10 Abr 2019 - 08h20Por Gustavo Curvelo/colaborador
No Luisão, Grêmio recebe o Catanduva em busca da primeira vitória - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Após iniciar sua trajetória em Franca, o Grêmio Sãocarlense busca, nesta quinta-feira, 11, sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partir das 19h30, o Lobão da Central recebe o Catanduva FC no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, podendo assumir uma vaga no G4 em caso de vitória.

Com poucos dias para preparar a equipe entre uma e outra partida, o treinador Anderson Florentino terá que lidar com alguns desfalques para o jogo que abre oficialmente a segunda rodada da competição.

Lesionados, o volante Lucas Negrão e o meia-atacante Pablo seguem no departamento médico, que, depois da derrota para a Francana, ganhou também a companhia do meio-campista Matheus Ferreira – dúvida para o confronto.

Por outro lado, a comissão técnica ainda aguarda a possível aparição de dois atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber se têm condição de atuaram já contra os catanduvenses. O goleiro Gabriel Silva, por sua vez, deve receber o voto de confiança do preparador de goleiros Julio Cesar Cominotte e ir a campo pela primeira vez no estadual.

Seguindo o regulamento da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Grêmio Sãocarlense está vendendo ingressos para a arquibancada geral por R$10, valor mínimo exigido para comercialização na divisão. Já o acesso para as cadeiras numeradas saem por R$20, com maiores de 65 anos e estudantes tendo direito à meia-entrada em ambos os setores.

Os ingressos estão disponíveis desde quarta-feira (10) na sede do clube (Rua Major José Inácio, 1970B – Centro). No dia da partida, as bilheterias do Estádio do Luisão também fazem vendas a partir das 18h.

Leia Também

Últimas Notícias