quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Nadadores da Aquário/LCN/Bianchi têm desafio em Limeira

Estarão em ação as irmãs Lara Roberta e Larissa Derussi Gil, Isabele Santos e Artur Elias

02 Out 2015 - 06h58
As irmãs Lara Roberta e Larissa buscam índices em prova limeirense. Foto: Marcos Escrivani - As irmãs Lara Roberta e Larissa buscam índices em prova limeirense. Foto: Marcos Escrivani -

A busca de índices para a disputa do Campeonato Paulista de 2015 vai colocar quatro nadadores da Aquário/LCN/Bianchi Sports à prova na manhã deste sábado, 3, quando participam de um Torneio Regional de Natação Pré-Mirim a Senior que acontece na piscina de 25 metros do clube Gran São João, em Limeira e integra a Delegacia da 2ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP).

Estarão em ação Artur Elias M. M. Silva nos 200m medley, 100m peito e 100m borboleta, Isabele Santos que nadará os 200m medley, 100m peito, 100m borboleta e 50m livre, Larissa Oliveira Derussi Gil nos 50m borboleta, 200m medley, 100m peito e 50m livre e Lara Roberta Oliveira Derussi Gil que competirá nos 200m medley e 100m costas.

Normalmente os atletas que compõem a equipe Aquário/LCN/Bianchi Sports competem na 5ª Região da FAP e neste sábado ocorre simultaneamente um torneio em Mococa em uma piscina de 50 metros.

Entretanto o técnico Mitcho Bianchi optou pela competição limeirense com objetivos bem definidos.

"A meta de sairmos da 5ª Região é que na piscina de 50 metros de Mococa não serviria para que os atletas pudessem buscar os índices necessários para os campeonatos paulistas que cada um irá participar. Sem contar que na 2ª Região eles terão novos desafios e irão conhecer outros adversários que irão estar presentes nas provas decisivas desta temporada. Será uma nova experiência e um novo desafio para cada um", disse Mitcho.

De acordo com o técnico, ainda, uma preparação especial foi feita para cada um dos nadadores que estarão em Limeira, já que os treinos foram intensificados. "Vamos em busca por índices estabelecidos pela equipe técnica e os já obtidos, melhorar as marcas para participar das séries mais fortes dos paulistas", finalizou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias