Menu
domingo, 28 de novembro de 2021
Futsal masculino

Na Liga, Asf São Carlos consegue recuperação e vence duas partidas

08 Ago 2018 - 19h37Por Marcos Escrivani
Na Liga, Asf São Carlos consegue recuperação e vence duas partidas - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

“Barba e cabelo”. As equipes de futsal masculino Asf São Carlos venceram seus compromissos na noite desta terça-feira, 7, pela fase de classificação do campeonato da Liga Ferreirense de Futsal. Os encontros foram realizados no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

Foram duas boas vitórias que consolidaram a recuperação das equipes sub19 e sub21 que tiveram um início de competição inconstante e agora conquistam seguidas vitórias.

As mais recentes foram em cima de Santa Cruz das Palmeiras (4 a 3 no sub19) e Pirassununga (7 a 4 no sub21). Respectivamente, as equipes assumiram a quarta e quinta colocações em suas respectivas categorias.

Ao final da rodada dupla, o técnico Fabiano Lourenço não escondeu a satisfação e pontuou a recuperação das equipes são-carlenses.

“Estamos na luta. As vitórias foram importantes e estamos com chances nas duas categorias”, disse.

O próximo compromisso da Asf São Carlos na Liga Ferreirense será na quinta-feira da próxima semana, dia 16, quando enfrenta Cordeirópolis no ginásio municipal de esportes Mário Covas, na casa do adversário. Estarão em ação atletas da categoria sub21.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias