sexta, 26 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte/La Salle se qualifica em quatro categorias na semifinal da Copa Sesi

10 Jun 2019 - 12h52Por Redação
Multi Esporte/La Salle se qualifica em quatro categorias na semifinal da Copa Sesi - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os atletas do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle tiveram um final de semana vitorioso e com 100% de aproveitamento ao qualificar quatro equipes para a semifinal da Copa Sesi de Futsal.

“Os atletas fizeram jogos belíssimos e encantaram todos os presentes, com belas jogadas, movimentação, muita posse de bola, sem jogos de transição direta, criando muitas chances de gols e sendo muito eficiente, diante disso conseguiram as vitórias. Todos os jogos aconteceram no ginásio do Sesi São Carlos”, disse o técnico Renato Natella.

No sábado, 8, no período da tarde, a equipe sub11 venceu por 17 a 3 Descalvado, numa apresentação perfeita e busca o tricampeonato invicto e com 100% de aproveitamento.

No domingo, 9, pela manhã, equipe sub13 venceu por 6 a 0 Leme e tenta o bicampeonato. Na sequência equipe sub15 venceu por 10 a 3 o Proara, mantém a invencibilidade e tenta igualmente o bi.

“O primeiro objetivo do ano está muito perto, pois as finais da Copa Sesi se aproximam com promessa de fortes emoções, pois em todas as categorias temos equipes fortíssimas da região na disputa. Agora momento de equilibrar as equipes em todos os aspectos e preparar para os desafios que virão. Mas acreditamos muito no potencial de decisão dos nossos atletas que são preparados a cada dia e treinamento para esses momentos”, disse Natella.

Leia Também

Últimas Notícias