Menu
sábado, 27 de fevereiro de 2021
Futsal

Multi Esporte/La Salle conquista a Copa SE Palmeiras

27 Mai 2019 - 13h17Por Redação
Multi Esporte/La Salle conquista a Copa SE Palmeiras - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Aconteceu na manhã de domingo, 26, a Copa Palmeiras de Futsal sub12 e o Multi Esporte/La Salle conquistaram o título e a vaga na fase final estadual que acontece em novembro. Os jogos foram realizados no Centro Esportivo Nidival Nilson Massini - Lagoa Seca, em Rio CLaro

No primeiro jogo numa manhã muito fria, os atletas demoraram para equilibrar o jogo e somente no final conquistaram a vitória por 1 a 0 contra São Caetano. No segundo jogo encarou Itu e nova vitória, agora por 2 a 0. Próximos da vaga para a final, na combinação de resultados dos outros jogos, os são-carlenses garantiram a vaga, mesmo com a derrota por 3 a 1 para Poço de Caldas.

Na final, com equipe completa, fizeram um jogo perfeito e derrotou Poços de Caldas pela contagem mínima e conquistou o título e a vaga na fase final estadual.

Foram 16 equipes participantes nessa fase regional e agora em novembro será a final estadual com campeões das seis regiões do estado e o campeão jogará em dezembro contra o Palmeiras na Arena Allianz. Henrique Tordin Vila foi o artilheiro da copa.

“Os atletas fizeram ótimos jogos e conquistaram o objetivo e agora se preparar para a final estadual em novembro. Temos alguns campeonatos até chegar à final e usaremos como preparação para esse importante título, lembrando que em 2018 nossa equipe sub10 foi campeão estadual e jogou contra Palmeiras. Agora já temos classificados para fase final as equipes sub8 e sub12. Ainda temos o sub14, 16 e 18 que estarão jogando a fase regional procurando conquistar também a vaga para a final estadual”, disse o técnico Renato Natella.

Os jogos tiveram a presença de muitos pais e também do consul do Palmeiras, Geraldo Gandolpho e Keké, atleta do São Carlos que foi assistir o filho que joga no Multi Esporte/La Salle e fez a premiação aos atletas.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias