sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte vence Tambaú e lidera Liga Ferreirense

23 Mai 2016 - 13h28
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Multi Esporte conseguiu um excelente resultado na tarde de sábado, 21, em Santa Gertrudes, quando enfrentou Tambaú na categoria sub11 pela fase de classificação pela Liga Ferreirense e venceu por 7 a 3. Com o resultado a equipe lidera a competição com 9 pontos.

O jogo começou movimentado e após falha de marcação, Tambaú abriu o placar. Mas o Multi Esporte se estruturou e começou a comandar o jogo, com muita posse de bola e movimentação onde conseguiu o empate com Pedro Roberto aos 8 minutos.

O empate motivou ainda mais os pequenos atletas são-carlenses que ampliaram aos 12 minutos com Guilherme Terrabuio. Aos 14, Pedro Roberto anotou o terceiro gol mostrando controle do jogo na primeira etapa.

 

No primeiro minuto de jogo do segundo tempo através de uma jogada ensaiada no intervalo Pedro Roberto faz um belo gol ampliando o placar para 4 a 1.

O Multi Esporte administrava bem a partida, colocando em prática seu modelo de jogo, com uma movimentação intensa e variação dos quartetos dificultando a marcação da equipe adversária, e muitas oportunidades de gols começaram a aparecer. Aos 3 minutos novamente Pedro Roberto fez mais um depois de uma saída de bola treinada durante a semana e muito bem realizada pelos atletas, que envolveram a equipe adversária até o atleta driblar o goleiro e fazer um belo gol.

Nesse momento o jogo estava controlado e equipe são-carlense pode fazer trocas de todos os jogadores e variar muito os quartetos e também variar os modelos de ataque e marcação, visando a sequência do campeonato.

Aos 9 minutos Gabriel Arruda faz o sexto gol e aos 13 min Enzo Nucci fechou o placar depois de uma jogada individual e bela finalização.

"A evolução da equipe durante a competição está sendo um diferencial, onde tivemos muita posse de bola, um alto poder de marcação e ataque, movimentação intensa, os atletas realizando uma leitura de jogo perfeita, inteligência tática para tomar decisões certas cada vez mais rápidas, isso mostra que os treinamentos estão sendo colocados em prática", disse o Renato Natela.

O destaque do jogo eleito pela Liga Ferreirense foi Pedro Roberto com 4 gols e muitos lances de arrancar aplausos dos presentes.

Leia Também

Últimas Notícias