sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte tem maratona de jogos de futsal

24 Set 2016 - 06h47
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes de futsal do Multi Esporte terão uma maratona de jogos pela Liga Ferreirense neste final de semana. A meta é buscar a vitória e consolidar a excelente fase dos representantes são-carlenses

Sábado, 24, entram em quadra o sub11 e o sub13 no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, em São Carlos a partir das 13h30 contra Porto Ferreira. Os são-carlenses já estão classificadas para a fase final. O sub11 está na vice-liderança e sub13 com uma vitória assume a ponta da tabela.

No domingo, 25, as equipes sub9 e sub13 viajam até Santa Rita do Passa Quatro e no ginásio municipal de esportes Oscar de Oliveira Alves cumprem compromissos pela fase de classificação.

O sub9 enfrenta Serrana às 9h15 e o sub13 encara os donos da casa a partir das 10h.

"As equipes estão preparadas para esses jogos decisivos devido ao ótimo elenco de atletas, onde todos contribuem com muita qualidade sempre que são requisitados, com total entendimento do modelo e plataformas de jogo, mantendo o alto nível em todos os jogos", disse o técnico Natella.

Além da classificação antecipada nas quatro categorias que participa, o Multi Esporte concorre em todas as categorias com melhores atletas, artilheiros e goleiro menos vazado.

"Estamos terminando uma etapa do campeonato como programado, e agora preparando as equipes para a fase final, onde os treinamentos são programados para uma manutenção de todo conteúdo já treinado, com atenção especial em alguns aspectos que serão decisivos nesta fase. Os goleiros com treinamentos específicos com o experiente treinador de goleiros Cidinho, e atletas de linha uma atenção especial ao sistema de marcação, movimentação, sistemas e modelos de jogos a serem utilizados a cada situação de jogo, tomada de decisão, e bolas paradas, com isso acreditamos que faremos uma ótima fase final e representar o Multi Esporte e também representar o nome de São Carlos em alto nível", finalizou o treinador são-carlense. 

Leia Também

Últimas Notícias