sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte se prepara para o Paulista Sul Minas de Futsal

05 Mar 2018 - 13h04Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Neste mês começa a participação das equipes sub10 e sub 12 do Centro Esportivo Multi Esporte no Campeonato Paulista Sul Minas. A estreia será no dia 17 de março, em Motuca. O sub10 enfrenta Dobrada e o sub12 encara os anfitriões.

A preparação vem sendo realizada para que as equipes possam estar preparadas para realizar um excelente jogo e conseguir a vitória, pois segundo o técnico Renato Natella é muito importante em um campeonato muito disputado e difícil como com um resultado positivo. Na segunda fase deste certame a equipe com melhor desempenho terá a vantagem na segunda fase que será em partida eliminatória.

No total são de 50 cidades participantes e o CE Multi Esporte espera conseguir ótimos resultados, assim representando muito bem a cidade.

Serão sete meses de campeonato. "Cada fase tem que ser muito bem planejada para obter êxito e conquistar os objetivos. Em 2017 a equipe sub10 conquistou o título invicto e estaremos em busca do título. Temos duas semanas de treinamentos para a estreia e o importante nesta fase é buscar passar aos atletas todos os conceitos e modelos de jogo que iremos utilizar.  Todos os atletas estão focados nos objetivos e treinando com muita dedicação, comprometimento e valorizando cada momento do treinamento para estar preparados para a estreia", garantiu Natella.

Leia Também

Últimas Notícias