sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte faz história no campeonato municipal

20 Dez 2017 - 03h18Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As categorias sub11, sub13 e sub15 conseguirem fazer história no Campeonato Municipal em quatro categorias disputada foram três títulos.

O sub11 foi campeão invicto e na final bateu a Adesm A em uma emocionante disputa de pênaltis. No sub13 também fez bonito mostrando sua força e também de forma invicta foi o campeão ao vencer a equipe o Adesm A na final por 3 a 1 e de virada.

Já o sub15 que teve sua equipe titular desmontada onde cedeu jogadores ao São Carlos para disputa do Campeonato Paulista da categoria, teve que usar a base da equipe sub 14 e conseguiu surpreender a todos. Na semifinal venceu por 1 a 0 o favorito Salesianos e na grande final venceu o Adesm A por 1 a 0 ficando com o título inédito.

"Sem dúvida o campeonato municipal em 2017 era nosso maior objetivo. Em quatro categorias, chegamos em três finais sendo campeão em todas, mostrando nosso trabalho que a cada mês vem se fortalecendo e esperamos manter para 2018", disse o treinador André Bernal.

O Campeonato Municipal em 2017 foi marcado pelo bom nível técnico das equipes, mas os atletas e comissão técnica do CE Multi Esporte mostraram serviço.

"O Municipal sem dúvida é um campeonato muito difícil e tínhamos como grande objetivo vencer em todas categorias, mas sabíamos da qualidade dos adversários. Realmente foram grandes conquistas", garantiu Sandro Penteado.

O sub17 que terminou a fase de classificação em primeiro lugar terminou o Municipal em quarto lugar.

Após um grande ano de conquistas as equipes do Centro Esportivo Multi Esporte encerram nessa semana as atividades de 2017 e retornam em janeiro.

Leia Também

Últimas Notícias