sexta, 26 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte é vice na Copa S.E. Palmeiras

26 Jun 2018 - 08h40Por Redação
Garotada do Multi Esporte comemoram o vice-campeonato - Crédito: DivulgaçãoGarotada do Multi Esporte comemoram o vice-campeonato - Crédito: Divulgação

Depois de conquistar o título da categoria sub10 da Copa S.E. Palmeiras de Futsal, a equipe sub12 do Centro Esportivo Multi Esporte entrou em quadra no final de semana para disputa o torneio e sagrou-se vice-campeão

Foram 14 equipes nesta etapa, e o Ceme enfrentou equipe de nível altíssimo que disputam o Campeonato Paulista.

O primeiro jogo do dia foi contra Cordeirópolis, e mesmo com a tensão da estreia, os meninos de São Carlos começaram bem e venceram por 2 a 1. No segundo jogo o adversário foi Tatuí, uma equipe muito experiente e com jogadores da região, e atletas que disputam o Paulista e os são-carlenses perderam por 2 a 1.

No terceiro jogo o Ceme empatou com Mogi Guaçu que representa o município no Paulista, ficando com o vice-campeonato.

“Essa copa foi um momento especial para todos do Ceme, pois o formato de disputa e bem diferente do que estamos acostumados, que todo jogo é final, e não admite o mínimo erro. Mas foi experiência incrível para todos os atletas, que brigaram até o último segundo para conquistar o título e trazer a taça para São Carlos, mas conquistou o vice campeonato e com muito orgulho, premiando a dedicação, comprometimento e esforço de todos até o final. O título nem sempre é possível, mas o que fica é o aprendizado, a experiência e a cada dia mais sabemos que estamos no caminho certo e a evolução será a consequência de um trabalho a longo prazo e bem planejado, sem resultados imediatos a qualquer preço”, disse o técnico Renato Natella.

No próximo sábado, 30, as equipes sub10 e sub12 estarão em quadra pelas oitavas de final do Campeonato Paulista Sul Minas, em Santa Ernestina, no ginásio municipal de esportes local. A partir das 14h os são-carlenses encaram respectivamente Barretos e Monte Alto.

Leia Também

Últimas Notícias