sexta, 29 de março de 2024
Futsal

Multi Esporte conhece próximos desafios

17 Set 2018 - 15h50Por Redação
Multi Esporte conhece próximos desafios - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foram definidos os próximos desafios para os atletas do futsal do Centro Esportivo Multi Esporte na temporada 2018.

Ainda em setembro começa a Copa Sesc e o Ceme estará em todas as categorias. O time sub10 se prepara para a semifinal da Copa SE Palmeiras que será realizada no dia 25 de novembro em Rio Claro e a final prevista para o dia 9 de dezembro na Arena Allianz Park contra o Palmeiras, atual campeã paulista.

“Será uma oportunidade maravilhosa para os atletas, que poderão enfrentar o Palmeiras. Será um desafio testar as forças da nossa equipe, pois está invicta há três anos e conquistando muitos títulos”, disse o técnico Renato Natella.

Para ele, a Copa Sesc, que terá a presenta da Multi Esporte, tem um formato particular de participação e com regras específicas, onde todas as equipes, comissão técnica e pais tem a participação no resultado final de cada jogo. “Por isso é importante se preparar muito bem, até porque muitos atletas será o primeiro campeonato e todos estão muito ansiosos para o início. Outras equipes defendem e buscam o bicampeonato da competição, por isso a importância da organização de todos da equipe”, disse.

O técnico informou que as atividades seguem diariamente e com muitas novidades, após retornar do Seminário de Futsal, onde pode se atualizar e seguir com planejamento e objetivos do ano.

Leia Também

Últimas Notícias