quinta, 25 de abril de 2024
Futebol de base

Mult Sport realiza jogos amistosos em Pirassununga

04 Nov 2018 - 09h27Por Redação
Mult Sport realiza jogos amistosos em Pirassununga - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Mult Sport Escola de Futebol – Unidade I – Vila Prado foi até Pirassununga sábado, 3, para participar de jogos amistosos contra o C.A. Pirassununguense em quatro categorias, os jogos aconteceram no estádio municipal Bellarmino Del Nero.

A Mult Sport vem desempenhando um trabalho onde o objetivo principal é dar oportunidades a todos atletas, independentemente do nível técnico da criança ou adolescente. A inclusão e o foco principal.

Os jogos tiveram início às 9h30 com o sub8/sub9, que entrou em campo assustada, pois foi a primeira vez em que os garotos puderam participar de um jogo em um estádio. A Mult Sport perdeu por 4 a 1. Dando sequência o sub10/sub11 perdeu por 2 a 1. A terceira partida ficou por conta dos atletas sub12/sub13. Apesar de um jogo bem disputado, os são-carlenses perderam por 2 a 0. Por fim, para encerrar a manhã esportiva, o sub 14 das duas cidades ficou no 0 a 0.

Os jogos tiveram a presença de Marcão, hoje um dos observadores técnicos da SE Palmeiras, morador em Pirassununga. Os próximo jogos estão agendados para a segunda quinzena de novembro.

Leia Também

Últimas Notícias