sexta, 26 de abril de 2024
Futebol de base

Mult Sport realiza amistoso em Porto Ferreira

03 Jul 2018 - 07h36Por Redação
Mult Sport realiza amistoso em Porto Ferreira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi realizado sábado, 30, no Clube de Campo das Figueiras em Porto Ferreira um jogo amistoso entre Mult Sport e Dias Sport Company. Os são-carlenses levaram a melhor e venceram por 2 a 0, gols de Pietro Demeti e Pedro Candido.

Sob o comando do professor Douglas Lima, a Mult Sport com sua categoria baby foot para mais um jogo jogo-treino. “Fiquei muito feliz, porque o time se comportou muito bem, estamos trabalhando forte com a bola, principalmente finalizações e na parte defensiva”, disse o treinador”.

De acordo com o técnico o Dias Sport Company é forte. “Tivemos oportunidades e saímos na frente (1 a 0). Mesmo no segundo tempo, com vários garotos sendo avaliados, o time conseguiu encaixar e não demorou para sair o segundo gol. Fiquei muito satisfeito com a apresentação da equipe e sabemos que temos que melhorar. Estamos no caminho certo. Feliz com a apresentação do time e o empenho dos atletas”, contou Douglas.

A Mult Sport Escola de Futebol visa através destas atividades, proporcionar para seus alunos uma melhor qualidade de vida, interação social, convívio em grupos e colocar em prática o que vem sendo ensinado durante as aulas ministradas pelos professores. 

Leia Também

Últimas Notícias