sexta, 26 de abril de 2024
Futebol de base

Muitos gols na rodada do torneio interno da Mult Sport

21 Ago 2018 - 04h00Por Redação
Muitos gols na rodada do torneio interno da Mult Sport - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No último sábado, 18, aconteceu a terceira rodada do 17º Campeonato Aberto da Mult Sport Escola de Futebol da Unidade 1 (Vila Prado), categoria baby foot, com a realização de seis jogos disputadíssimos e com muitas emoções, levado todos os familiares e amigos torcedores à loucura com muitos gols e jogadas lindas.

RESULTADOS

Rússia 3 x 5 Alemanha  

Atletas que balançaram as redes: Rússia: 3 gols de Ávallos Porto Ferreira. Alemanha: 4 gols de Leonardo Rossi Camargo e um gol de Elielton Junior Vieira de Lima.

Portugal 9 x 4 Espanha

Atletas que balançaram as redes: Portugal: 5 gols de João Rodrigues Moreira, 3 gols de Otávio dos Santos Lorenzetti e 1 gol de Leonardo Maffei Ferreira. Espanha: 3 gols de Tales Simões Barbosa e 1 gol de Davi Lucca Rodrigues dos Santos.

Brasil 2 x 8 Argentina

Atletas que balançaram as redes: Brasil: 1 gol de Raphael Iarny Amaral e 1 gol de Victor Lucas Boni. Argentina: 3 gols de gols Vitor Gabriel Osdette Rodrigues, 2 gols de Kauan Henrique Jesus de Oliveira, 2 gols de João Pedro Monteiro e 1 gol de Juan Alberto dos Reis.

México 1 x 2 Uruguai

Atletas que balançaram: Uruguai: 1 gol de Cassiano Lorenzo Chiccoli. Uruguai: 1 gol de Joaquim Camargo da Rocha e 1 gol de Arthur Vieira Scuraccho.

Inglaterra 4 x 0 Dinamarca

Atletas que balançaram as redes: Inglaterra: 2 gols de Enzo Traldi Cardoso, 1 gol Miguel Norcia Linhares e 1 gol de Miguel Felipe de Carvalho.

Suécia 1 x 0 França

Atleta que balançou a rede: Suécia: 1 Gol de Felipe Meike Tejima Lima.

Leia Também

Últimas Notícias