sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Misto do São Carlos pega Matonense com obrigação de vencer

Após derrota em casa, equipe de Luiz Muller busca os três pontos: para se afastar da ‘degola’ e sonhar com a vaga para a segunda fase

06 Mar 2018 - 13h35
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Wallace (expulso na partida contra o Desportivo Brasil), Marcus Vinícius e Giovane (receberam o terceiro cartão amarelo); Gustavo Henrique e Maranhão (lesionados) e Neto, com incômodo muscular é dúvida.

Estes são os problemas que o técnico Luiz Muller tem pela frente para o jogo desta quarta-feira, 7, pela 15ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3. A partir das 15h, no estádio municipal Sócrates Stamato, em Bebedouro, encara a Matonense.

O São Carlos vem de cinco jogos sem vencer (três empates e duas derrotas). Está em 11º lugar com 19 pontos e com a luz amarela acesa. Afinal, está a três pontos da zona da degola e sonha com a classificação para a segunda fase. Pega um adversário que vem de uma humilhante goleada (1 a 8 para o Noroeste) e ocupa a 18ª colocação com apenas 11 pontos e tem na partida uma das últimas chances de se manter vivo na A3.

Com um time bem desfalcado, Muller disse que tem poucas opções para montar a equipe. A princípio, não tem um atacante de referência e a tendência é que a equipe jogue sem um jogador finalizador. "O Rômulo e o Danilo jogam mais beiradas". O treinador deixou claro que a dupla será titular.

"Vou ter muitas dores de cabeça para definir o time. Mas vou esperar até minutos antes do jogo para colocar em campo aqueles que estiverem em melhores condições de jogar 90 minutos com intensidade", afirmou. "Mas temos atletas bem desgastados e não tenho material de reposição", alertou.

SEM MOLEZA

"A falta de atletas atrapalha 100% a definição de um time", simplificou Muller. "Principalmente em um momento importante do campeonato, onde as partidas ganham em responsabilidade e definição".

Para o treinador enfrentar um adversário que vem de uma goleada humilhante a situação se complica ainda mais. "Será o jogo mais difícil para nosso time. Vamos pegar atletas feridos. Eles vão dar a vida, pois estão em uma cobrança gigantesca. Vamos ter que ter uma atenção redobrada para não sermos surpreendidos", alertou o técnico são-carlense.

PRÓXIMOS JOGOS

15ª rodada

Quarta-feira, 7

15h - Desportivo Brasil x Atibaia

15h - Matonense x São Carlos

16h - Mogi Mirim x União Barbarense

19h - Grêmio Osasco x Taboão da Serra

19h - Rio Preto x Monte Azul

19h - Rio Branco x Barretos

20h - Capivariano x Olímpia

20h - Portuguesa Santista x Velo Clube

20h - Manthiqueira x Noroeste

CLASSIFICAÇÃO

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/clas_a3_14rodada_b620.jpg

(Fonte: Futebol Interior)

Leia Também

Últimas Notícias