Menu
quarta, 03 de março de 2021
Basquete

Meneghelli/Objetivo busca reabilitação na Liga Centro Oeste Paulista

01 Ago 2019 - 12h52Por Marcos Escrivani
Meneghelli/Objetivo busca reabilitação na Liga Centro Oeste Paulista - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Após quatro vitórias consecutivas e uma derrota na quinta rodada da fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista, além de uma pausa provocada pelos Jogos Regionais, a equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo estará em ação a partir das 15h desta sexta-feira, 2, quando busca a reabilitação frente Jaú. A partida será realizada no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery.

O time orientado pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior, bem como os atletas, estão animados, apesar da derrota. “Já conversamos bastante sobre o revés. Aconteceram muitas coisas que levaram ao resultado negativo. Mas isso faz parte do aprendizado”, avaliou.

Em primeiro lugar no grupo, o time são-carlense virou a página na opinião do treinador. De acordo com ele, a preocupação agora é buscar um bom resultado diante de Jaú.

“Os atletas sabem da responsabilidade em vencer em casa. As complicações são grandes, pois o adversário é qualificado”, ponderou Meneghelli salientando que a meta do sub17 é terminar a primeira fase pelo menos entre os quatro primeiros colocados.

“A primeira meta é garantir presença na semifinal. Feito isso, trabalhar para que possamos tentar terminar em primeiro para trazer as finais para São Carlos”, finalizou Meneghelli.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias