sexta, 26 de abril de 2024
Basquete

Meneghelli/Objetivo busca reabilitação na Liga Centro Oeste Paulista

01 Ago 2019 - 12h52Por Marcos Escrivani
Meneghelli/Objetivo busca reabilitação na Liga Centro Oeste Paulista - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Após quatro vitórias consecutivas e uma derrota na quinta rodada da fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista, além de uma pausa provocada pelos Jogos Regionais, a equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo estará em ação a partir das 15h desta sexta-feira, 2, quando busca a reabilitação frente Jaú. A partida será realizada no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery.

O time orientado pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior, bem como os atletas, estão animados, apesar da derrota. “Já conversamos bastante sobre o revés. Aconteceram muitas coisas que levaram ao resultado negativo. Mas isso faz parte do aprendizado”, avaliou.

Em primeiro lugar no grupo, o time são-carlense virou a página na opinião do treinador. De acordo com ele, a preocupação agora é buscar um bom resultado diante de Jaú.

“Os atletas sabem da responsabilidade em vencer em casa. As complicações são grandes, pois o adversário é qualificado”, ponderou Meneghelli salientando que a meta do sub17 é terminar a primeira fase pelo menos entre os quatro primeiros colocados.

“A primeira meta é garantir presença na semifinal. Feito isso, trabalhar para que possamos tentar terminar em primeiro para trazer as finais para São Carlos”, finalizou Meneghelli.

Leia Também

Últimas Notícias