quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Macatuba surpreende e derrota Objetivo/Meneghelli

Visitantes vieram a São Carlos, impuseram o ritmo de jogo e conquistaram vitória por 66 a 41

28 Set 2015 - 07h37
Meneghelli conversa com um jogador de sua equipe durante a derrota para Macatuba. Fotos: Marcos Escrivani - Meneghelli conversa com um jogador de sua equipe durante a derrota para Macatuba. Fotos: Marcos Escrivani -

Uma manhã onde a defesa cometeu erros sucessivos e o ataque não funcionou. O Objetivo/Meneghelli com uma apresentação bem abaixo do esperado sofreu a terceira na fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista de basquete na manhã de sábado, 26.

No ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery, a equipe recebeu a visita de Macatuba e perdeu por 66 a 41 (25 a 20), e com isso permaneceu na terceira colocação do grupo.

No primeiro turno, em Macatuba, o time são-carlense já havia sido derrotado por 46 a 42 e a expectativa é de que o troco poderia ser dado.

Entretanto o que se viu na quadra foi um time ansioso tanto no sistema defensivo como no ataque, com jogadas equivocadas. De forma surpreendente, os jogadores orientados pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior mostraram um nervosismo inexplicável.

"Talvez a vontade de vencer fez com que os jogadores mostrassem um excesso de ansiedade. O time não conseguiu impor seu sistema de jogo e pagamos caro por isso", lamentou Meneghelli que não esperava um resultado negativo.

"Vamos agora sentar, conversar e rever os erros para que isso não volte a acontecer. Os jogadores têm qualidade", disse o treinador.

Jogaram e marcaram pelo Objetivo/Meneghelli: Samuka (12), Luquinha, Alex, André, Fahl, Ícaro, Lucas, Lucão (14), Taylor (5), Cipriano, Montana (4) e Brunno (6).

Leia Também

Últimas Notícias