sexta, 26 de abril de 2024
São-carlense de talento

Luiza Fauvel de Moraes brilha e é 3º lugar no Brasileiro de Hipismo

06 Nov 2020 - 15h45Por Marcos Escrivani
Ao centro, Luiza exibe as medalhas conquistadas com a terceira colocação - Crédito: DivulgaçãoAo centro, Luiza exibe as medalhas conquistadas com a terceira colocação - Crédito: Divulgação

A pequena Luiza Casale Fauvel de Moraes, orientada pelo técnico Rogério Radaeli brilhou na tarde desta sexta-feira, 6. Representando a Hípica Damha, de São Carlos, a amazona de apenas 9 anos conquistou a terceira colocação no Campeonato Brasileiro de Hipismo, que acontece na Hípica Santo Amaro, em São Paulo.

Durante a tarde, Luiza disputou ao lado de 95 adversários de todo o país, a categoria 90 centímetros e montando Pilatos, ficou com o 3º lugar. Tendo como parceiro Canto Blanco, ficou na sexta colocação.

DOIS DIAS INTENSO

O Campeonato Brasileiro de Hipismo segue no final de semana. Luiza vai estar em ação neste sábado, 7, nas provas individuais e por equipe, uma vez que foi convocada após seletiva, e integra a Seleção Paulista ao lado de outros três competidores.

No domingo, 8, acontece a final individual e por equipe e Luiza estará em ação em busca de novas conquistas para o hipismo são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias