quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Luiz Muller recoloca o São Carlos no caminho da vitória

No Luisão, Danilo e Gustavo Henrique fizeram os gols que garantiram 2 a 1 em cima do Rio Branco

07 Fev 2018 - 20h51
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Apesar do sofrimento, uma virada para desafogar a angústia do torcedor. Na noite desta quarta-feira, 7, o São Carlos fez as pazes com a vitória ao vencer o Rio Branco de Americana por 2 a 1, gols de Danilo e Gustavo Henrique. Duduzinho fez para os visitantes.

A partida fez parte da sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3 e a diminuta torcida que foi ao estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, não viu um grande futebol.

A vitória são-carlense marcou a estreia do técnico Luiz Muller, que ocupa o cargo do Edson Vieira, que deixou o clube após a derrota em casa para o Marília por 3 a 2.

O time são-carlense vinha de duas derrotas, colocando-o em uma posição desconfortável na tabela de classificação.

A troca rápida de técnico fez com que os atletas ganhassem motivação e conseguissem ânimo para superar as dificuldades e buscarem o resultado positivo.

Coube a Luiz Muller levar a motivação. Sua experiência no banco de reservas deu resultado, apesar da equipe jogar mal a primeira etapa e sair atrás no placar, com Duduzinho aos 11 minutos fazendo 1 a 0.

O gol desestruturou o São Carlos e deu moral para os visitantes que tiveram mais 3 oportunidades para ampliar.

Quando a derrota parcial já era esperada, em um bom ataque, Danilo empatou aos 46 minutos.

Na etapa final o São Carlos voltou com o time melhor postado em campo e logo aos 11 minutos Gustavo Henrique fez o gol da virada. A partir daí o técnico Luiz Muller alterou taticamente a equipe que passou a se defender mais, teve chances para ampliar e pouco foi ameaçado pelo Rio Branco.

Com a conquista dos 3 pontos o São Carlos deu um salto na tabela, chegou aos 10 pontos e se afastou da zona da degola, ao contrário do Rio Branco que está com apenas 4 pontos nas últimas colocações.

No próximo sábado, 10, às 11h, a Águia volta ao campo e enfrenta o lanterna Mogi Mirim, fora de casa. Já o Rio Branco joga domingo em casa, 11h, às 10h, contra o Noroeste de Bauru.

RESULTADOS

Taboão da Serra 1 x 0 Mogi Mirim

União Barbarense 0 x 2 São Bernardo

Grêmio Osasco 1 x 0 Manthiqueira

São Carlos 2 x 1 Rio Branco

Noroeste 0 x 2 Atibaia

Portuguesa Santista 3 x 2 Olímpia

Capivariano 2 x 3 Desportivo Brasil

Marília 2 x 1 Matonense

Velo Clube 0 x 1 Rio Preto

Barretos 2 x 0 Monte Azul

CLASSIFICAÇÃO

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/clas_a3_7rodada_b620.jpg

(Fonte: Futebol Interior)

Leia Também

Últimas Notícias