quinta, 25 de abril de 2024
Orientação e prevenção

Lazer e Educação é tema abordado pelo Projeto Juntos com o Ceme

Série de lives com o intuito levar conteúdos educacionais e pedagógicos e transmitir importantes informações aos participantes

29 Jun 2021 - 07h34Por Redação
Semanalmente lives buscar orientar a população em vários temas sociais - Crédito: DivulgaçãoSemanalmente lives buscar orientar a população em vários temas sociais - Crédito: Divulgação

O Centro Esportivo Multi Esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura e Secretaria Municipal de Infância e Juventude, realiza semanalmente uma série de lives com o intuito de levar conteúdos educacionais e pedagógicos e também transmitir importantes informações aos seus participantes e a toda população que assiste e participa das atividades.

Na última quarta-feira, 23, a live contou com a presença do secretário de Esportes e Cultura, Luiz Henrique Lopes e do diretor da Cinbrala Eventos, Thiago de Jesus, ambos do meio esportivo, que trouxeram importantes apontamentos para os participantes e os reflexos da Pandemia da Covid-19 no cenário de esportes e de eventos.

Dentre os temas abordados tiveram vários apontamentos sobre a importância da prática de esportes em tempos de pandemia e de eventos online, além do planejamento de atividades futuras no pós pandemia na cidade de São Carlos.

Fez parte também da entrevista a importância dos projetos sociais que acontecem na cidade de São Carlos e as funções que elas realizam para toda a população em tempos normais e em tempos de pandemia, como é o caso do Ceme.

Para a Secretaria de Infância e Juventude Ana Beatriz, as atividades estão sendo organizadas para que todas secretarias possam mostrar e passar a população de São Carlos as atividades e orientações que estão sendo realizadas. “É uma alegria muito grande de minha parte poder abastecer a comunidade de informações relevantes e de suma importância neste momento de Pandemia.” disse Ana Beatriz.

O Projeto “Juntos com o Ceme” já se prepara para sua próxima live que terá como tema Direitos e Deveres do Cidadão que ocorrerá na próxima quarta-feira, 30, apresentada por Jotinha Ribeiro e será transmitida pela página do Facebook do Centro Esportivo Multi Esporte, por onde você consegue acompanhar todas as matérias, informações, além das vídeos aulas que são postadas e distribuídas a toda comunidade são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias