sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Lance Livre Basquete: Sub-17 conquista vitória e Sub-19 estréia no campeonato da ARB.

25 Ago 2011 - 09h36

As equipes de basquetebol da Associação Lance Livre estão em plena atividade, movimentando muitos jovens na cidade de São Carlos que apreciam o esporte.

A equipe Sub-17 realizou uma partida no domingo, dia 21/08, no ginásio de Esportes do São Carlos Clube e venceu a equipe da cidade de Santa Cruz das Palmeiras pelo placar de 35 a 19.

Com esta vitória os garotos da Lance Livre Basquete reforçaram o otimismo em prosseguir evoluindo no disputado campeonato da ARB e vão em busca de mais resultados positivos.

O próximo compromisso da equipe Sub-17 é contra um dos candidatos ao título, a forte equipe do Clube Regatas de Campinas, jogo que será no sábado (27) às 17:00 horas, em Campinas.

A equipe Juvenil (Sub-19) da Lance Livre Basquete estréia no campeonato da ARB neste domingo (28) em jogo contra a equipe da cidade de Itupeva.

Esta equipe Sub-19 entra no campeonato da ARB deste ano defendendo o títilo de campeão de 2010 e ficou no grupo A, juntamente com Americana, Mococa e Itupeva.

O grupo B terá as equipes de Clube Regatas de Campinas, São João da Boa Vista, Atibaia e Nova Odessa.
Todas as equipes que participam do Sub-19 se reforçaram para este ano e a Lance Livre Basquete conquistou o respeito dos adversários por ser a atual campeã, por isso a responsabilidade de atletas e técnico é maior e o empenho e a dedicação deverão ser redobrados durante a competição.

Na fase de preparação, os atletas Sub-19 da Lance Livre Basquete realizaram dois jogos treinos contra o time de basquete dos Cadetes da Força Aérea de Pirassununga, que foram muitos proveitosos para o entrosamento da equipe.

A partida entre Lance Livre Basquete e Itupeva será neste domingo, dia 28/08, às 11:30 horas, no ginásio de esportes da ADPM, que fica no bairro de Santa Felícia. A entrada é franca e os atletas contam com a presença da torcida.

Leia Também

Últimas Notícias