sexta, 26 de abril de 2024
Time técnico e guerreiro

Junio acredita que São Carlos pode surpreender na Série B

Em entrevista ao São Carlos Agora, meia atacante se mostrou otimista para o campeonato e sonha com o acesso

17 Ago 2021 - 08h47Por Marcos Escrivani
Junio: “Estamos fazendo uma ótima preparação e vamos seguir passo a passo” - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FCJunio: “Estamos fazendo uma ótima preparação e vamos seguir passo a passo” - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC

Com uma expressiva dose de otimismo, o meia atacante Junio, 21 anos, acredita em um sucesso pleno do São Carlos na edição de 2021 do Campeonato Paulista da Série B. A equipe está no grupo 3 e estreia domingo, 22, às 10h, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, quando recebe a visita do Mogi Mirim.

Sob o comando do técnico Marcos Campagnollo, a Águia treina e vai moldando seu estilo de jogo e Junio, uma das novidades, acredita que a equipe pode ir longe na competição. Surpreender e ao final, conquistar o acesso para a Série A3 de 2022.

Em uma entrevista ao São Carlos Agora, o meia atacante mostrou confiança. Porém afirmou que o grupo, apesar de ser competitivo, está com os pés no chão e focado, inicialmente, na classificação para a primeira fase. “A competição é dura e temos que dar um passo de cada vez”.

Abaixo, a entrevista com o atleta do São Carlos:

São Carlos Agora - Porque a opção em defender o São Carlos em 2021?

Junio – O projeto apresentado me interessou muito e pela tradição do clube, além de já conhecer o trabalho da comissão técnica.

SCA - Qual a avaliação que faz do time que está sendo montado para a Bezinha?

Junio – É um grupo bastante competitivo, muito técnico e estamos trabalhando muito para conquistar nossos objetivos na competição.

SCA - Qual a meta traçada pelo grupo para o campeonato?

Junio - Estamos fazendo uma ótima preparação e vamos seguir passo a passo. Primeiramente a classificação para a segunda fase e consequentemente o tão sonhado acesso.

SCA - Quais são as suas principais características?

Junio - Sou um jogador com uma ótima leitura de jogo, gosto de finalizar bastante ao gol e também servir meus companheiros.

SCA - Como o técnico Campagnollo está montando a equipe? Tem características técnicas ou é mais guerreira?

Junio - O professor é um técnico bastante experiente, principalmente no assunto Bezinha. Sabe o que precisamos para alcançar nossos objetivos durante o campeonato e estamos fazendo de tudo nessa preparação para chegar firmes e fortes em ambos aspectos.

Leia Também

Últimas Notícias