sexta, 26 de abril de 2024
Talentos da terra

Judocas da Fábrica de Campeões/Smec são destaque em Hortolândia

24 Jun 2019 - 07h22Por Redação
Judocas da Fábrica de Campeões/Smec são destaque em Hortolândia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi realizada sábado, 22, a Copa Hortolândia de Judô, evento oficial da 8ª Delegacia Oeste da Federação Paulista de Judô e que contou com a participação de aproximadamente 500 atletas da região.

O evento foi realizado no Centro Especialidade em Artes Marciais “Eliel Gomes”, equipado com cinco áreas de tatame sintético oficial, arquibancada dos dois lados, sala de imprensa, sala de fisioterapia, sala de reuniões, refeitório, cantina e academia de musculação. O centro está na Vila e segundo o professor Sebá, responsável pela Fábrica de Campeões/Smec que representou São Carlos no torneio, deveria ser “copiado” por todas as Prefeituras. O local atende aproximadamente dois mil atletas em sete modalidades de artes marciais.

Em fase preparatória para os Jogos Regionais, a Fábrica de Campeões/Smec enviou nove atletas para a Copa Hortolândia e conquistou 100% de aproveitamento, ao obter nove medalhas.

Campeões

Beatriz Zani – sub 09 pesado

Mateus Kioshi Furuya da Cunha – sub 18 leve

Mateus Kioshi Furuya da Cunha – adulto meio leve

Vice-campeões

Caio Satoshi Furuya da Cunha – sub 18 meio médio

Emerson Ferreira Mariano da Silva – adulto meio leve

Thiago Fabri Galeote – sub 13 pesado

Vinicius Okido – sub 09 – meio leve

Terceiros colocados

Vinicius Maschio Pereira – adulto meio leve

Eduardo Okido – sub 13 pesado

O técnico da equipe, o professor Sebá, ressaltou que independente da colocação, todos fizeram excelentes lutas e demonstraram bom preparo físico e técnico. “Agora toda equipe começa intensificar os treinamentos visando os jogos regionais e abertos, Copa Bastos, Pan-americano Máster no Chile e demais competições oficiais ainda a serem realizadas esse ano”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias