sexta, 26 de abril de 2024
Talento da Terra

Judoca são-carlense brilha e fica em terceiro no Paulista

05 Set 2019 - 13h40Por Redação
Judoca são-carlense brilha e fica em terceiro no Paulista - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Federação Paulista de Judô realizou sábado, 31, o Campeonato Paulista por Faixas 2019, com apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra. A cidade recebeu 551 judocas de 131 associações de todo Estado no ginásio poliesportivo Antônio Baldusco.

Três atletas de São Carlos participaram da competição: Caio Satoshi Furuya da Cunha, da classe sub 18 até 73kg e Mateus Kioshi Furuya da Cunha, da classe sub 18 até 66kg, na faixa marrom, perderam na disputa de terceiro após quatro lutas intensas.

O destaque da Fábrica de Campeões/Smec foi Nulian Robson de Souza que pelo segundo ano consecutivo conquista a medalha de bronze na categoria adulto faixa preta, até 100kg. O são-carlense fez três lutas contra atletas de São Bernardo do Campo, Francisco Morato e Santos, respectivamente.

O técnico Sebá ficou satisfeito com a participação dos seus atletas e foca as próximas disputas. “Nossos atletas mais uma vez representaram bem o município. Esse ano participamos de muitas competições e até o final do ano ainda teremos o Paulista Estudantil em São Bernardo do Campo, Jogos Abertos do Interior em Marilia, Seletiva Nacional Sub18 em Canoas no Rio Grande do Sul e mais duas competições da Oitava Região Oeste da FPJ. Tem sido bem desgastante viajar quase todos os finais de semana, o que nos mantem motivados é o empenho e os bons resultados da equipe”, analisou.

Leia Também

Últimas Notícias