Menu
quarta, 18 de setembro de 2019
Vôlei Feminino

Jogos movimentados marcam a 5ª Copa AVS/Smec

21 Mai 2019 - 12h25Por Marcos Escrivani
Jogos movimentados marcam a 5ª Copa AVS/Smec - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Três bons jogos pela fase de classificação da 5ª Copa AVS/Smec marcaram o final de semana, com atletas de seis equipes disputando ponto a ponto seus respectivos compromissos.

Em boa fase, na manhã de domingo, 19, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o Voleibol Clube de Araraquara se impôs e bateu o Garra 1000 por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/23, 26/28 e 25/20.

Ainda no domingo, só que no São Carlos Country Club, as anfitriãs não perdoaram o São Carlos Clube B e novo 3 sets a 1, parciais de 25/25, 25/14, 25/14 e 25/11.

Por fim, na noite de quinta-feira, 16, no ginásio de esportes do Jardim Santa Felícia, uma vitória fácil do Agee em cima do Expresso do Võlei por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/16 e 25/21.

AGEE 3 x 0 EXPRESSO DO VÔLEI

Agee: Elaine, Raissa, Karla, Janaina, Paula, Cássia, Ana, Raiana, Bárbara, Aline, Lívia e Tainá. Técnicos: Lucas Labaki, Kaike Cristian e Renan Hartman.

Expresso do Vôlei: Edvania, Pamela, Marília, Melize, Mara, Cláudia, Erica, Andrea, Taline, Vanessa e Luiza. Técnica: Mococa.

Árbitros: Alessandra Borges e Danilo Ribeiro. Apontador: Fernando Oliveira.

COUNTRY CLUB 3 x 1 SÃO CARLOS CLUBE B

Country: Mariane, Germana, Killara, Natália, Jéssica, Estefanie, Keli, Kalise, Letícia, Carol, Raísa, Letícia e Alexandra. Técnico: Renzo.

São Carlos Clube B:  Sílvia, Vanessa A., Vanessa M., Andrea, Vanessa S., Adriane, Ana Carolina, Cláudia, Adriana, Juliete, Renato, Flávia, Fernanda e Paula. Técnica: Micheli.

Árbitros: Alessandra Borges e Valcimar do Nascimento. Apontador: Narciso Borges.

DOIS JOGOS

Dois jogos estão previstos para esta semana dois pela competição. Na quinta-feira, 23, a partir das 20h, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, o Redenção encara a UFSCar. No mesmo horário, só que na sexta-feira, 24, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a UFSCar estará novamente em ação e mede forças com o Garra 1000.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias