sexta, 26 de abril de 2024
Futsal

Jogos importantes motivam atletas do Multi Esporte/La Salle

11 Nov 2019 - 09h49Por Redação
Jogos importantes motivam atletas do Multi Esporte/La Salle - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O ano ainda não acabou. Esse é o pensamento de todos os atletas e comissão técnica do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle. Alguns jogos considerados importantes estão chegando e as atividades seguem em alta intensidade.

“Esses jogos serão uma oportunidade sensacional para todos os atletas, onde além de enfrentar um dos maiores clubes do Brasil e destaque em formação de atletas, terá a oportunidade de serem vistos e avaliados e surgir um convite para uma nova avaliação”, pontuou o técnico Renato Natella.

Em dezembro, a equipe são-carlense enfrenta o Santos FC no ginásio de esportes na Vila Belmiro em cinco categorias. O desafio será contra equipes campeãs paulista, brasileira e até mundial (sub9 - bicampeã). A amizade entre os professores e a proximidade e até a metodologia de trabalho utilizada pelo CE Multi Esporte/La Salle é a mesma utilizada pelo Santos e isso tem ajudado na formação dos atletas.

Além do Santos FC, a direção do Ceme/La Salle acerta compromissos amistosos com um dos grandes clubes da capital para uma série de jogos amistosos, na cidade de São Paulo.

“Após um ano de trabalho e muitas conquistas e desenvolvimento dos atletas, esperamos estar preparados para enfrentar as grandes equipes do Brasil”, finalizou Natella.

Leia Também

Últimas Notícias