sexta, 26 de abril de 2024
Handebol feminino

Jogos Abertos da Juventude é o próximo desafio do H7 Esportes/La Salle

10 Jun 2019 - 08h42Por Marcos Escrivani
Jogos Abertos da Juventude é o próximo desafio do H7 Esportes/La Salle - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Uma pausa na Copa Derla, Copa Smec e Campeonato Paulista. A equipe sub18 de handebol feminino H7 Esportes/La Salle volta sua atenção para os Jogos Abertos da Juventude, que tem início neste dia 13, em Marília.

A competição é a final estadual e estarão reunidas as 16 melhores equipes, campeãs em suas respectivas regiões. No ano passado, em Franca, as são-carlenses orientadas pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues conquistaram a medalha de prata.

O local dos jogos, bem como os adversários do H7 Esportes/La Salle serão conhecidos somente na sexta-feira, 14, quando acontece o congresso técnico da modalidade.

EXPECTATIVA DE BOA CAMPANHA

Os Jogos Abertos da Juventude é uma das prioridades do H7 Esportes/La Salle na temporada e por este motivo Antonio Carlos trabalhou intensamente com intuito de preparar as suas atletas para a competição, considerada igualmente um campeonato paulista.

“É muito difícil, pois há várias equipes com qualidade técnica e tática apurada. Mas estamos preparados para o desafio e acredito que possamos fazer uma excelente campanha em Marília”, disse o jovem treinador são-carlense.

AS GUERREIRA DE SÃO CARLOS

Beatriz Domingues Fleury

Camila Pereira De Souza

Giovanna de Souza

Giovanna Cristina Vicente Pavanelli

Isabela Soares Mendes Botelho

Júlia Maria Re

Júlia Meneguine Tonicelo

Lorena Giliotti

Luana de Oliveira Paris

Maria Carolina Marques Zancheta

Milena Ribeiro

Rayssa Camila Dos Santos Costa

Stefanny Larissa de Moura

Leia Também

Últimas Notícias