Menu
domingo, 13 de junho de 2021
Esportes

Joel Moraes quer Águia fazendo história com acesso

Nessa reta final do Campeonato Paulista da Série B, Moraes mandou uma mensagem especial para o clube

01 Out 2015 - 19h22Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Joel Moraes trabalhou durante dois anos como Coach do São Carlos e se desligou do clube para assumir a função de coordenador esportivo e pedagógico do Instituto Neymar Jr. Nessa reta final do Campeonato Paulista da Série B, Moraes mandou uma mensagem especial para o clube. Confira abaixo o texto enviado:

"O clube que defendemos tem uma águia como símbolo e não podia ser diferente. Significado de trabalho duro, resiliência e foco. Esse ultimo, o foco, que eu gostaria de falar um pouco mais nessas poucas palavras. E é porque a águia tem de melhor. Foco é o que devemos ter agora, pensar e agir, agora. Foco é concentrar-se num ponto fixo e ir para alcançá-lo. Essa é a verdadeira missão da águia, apontar para o foco e não tirar os olhos dele até conseguir.

Por que iremos conseguir. Por que ter esse foco? Por que queremos tanto isso? Por que é importante esse acesso? Porque é essa a nossa missão agora, ponto final! Temos que estar focado em concluir essa missão com louvor. É mais do que para o clube, vai além, é para o clube e para cada um de vocês. Esse dia entrará para história e vocês são os guerreiros que estarão eternizadas nela. Quer ser eterno? Quer ficar nos anais do livro de recordações do clube? Se sua resposta for sim, a hora é essa! Aqui, agora e com esses outros guerreiros ao seu lado.

Eu sou São Carlos forever and ever. Eu amo esse clube. Eu amo essa história.

Que esse dia ecoe na eternidade, na vida e no corações de vocês, dos seus familiares e de toda a família são-carlense. E NADA ALÉM DISSO IMPORTA. 1...2....3....SÃO CARLOS

Bom voo AGUIAS!"

A equipe entra em campo no próximo sábado (3) contra o Grêmio Prudente a partir das 16 horas no estádio Paulo Constantino em jogo válido pela sétima rodada do hexagonal final. Caso vença seu jogo em Presidente Prudente e Taboão da Serra ou Olímpia não vença seus compromissos, o São Carlos garantirá de forma antecipada seu acesso à Série A-3 de 2016.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo site oficial do clube e pelo portal São Carlos Agora em parceria pelo site Doutor da Bola de Presidente Prudente.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias