sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Joel Moraes quer Águia fazendo história com acesso

Nessa reta final do Campeonato Paulista da Série B, Moraes mandou uma mensagem especial para o clube

01 Out 2015 - 19h22Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Joel Moraes trabalhou durante dois anos como Coach do São Carlos e se desligou do clube para assumir a função de coordenador esportivo e pedagógico do Instituto Neymar Jr. Nessa reta final do Campeonato Paulista da Série B, Moraes mandou uma mensagem especial para o clube. Confira abaixo o texto enviado:

"O clube que defendemos tem uma águia como símbolo e não podia ser diferente. Significado de trabalho duro, resiliência e foco. Esse ultimo, o foco, que eu gostaria de falar um pouco mais nessas poucas palavras. E é porque a águia tem de melhor. Foco é o que devemos ter agora, pensar e agir, agora. Foco é concentrar-se num ponto fixo e ir para alcançá-lo. Essa é a verdadeira missão da águia, apontar para o foco e não tirar os olhos dele até conseguir.

Por que iremos conseguir. Por que ter esse foco? Por que queremos tanto isso? Por que é importante esse acesso? Porque é essa a nossa missão agora, ponto final! Temos que estar focado em concluir essa missão com louvor. É mais do que para o clube, vai além, é para o clube e para cada um de vocês. Esse dia entrará para história e vocês são os guerreiros que estarão eternizadas nela. Quer ser eterno? Quer ficar nos anais do livro de recordações do clube? Se sua resposta for sim, a hora é essa! Aqui, agora e com esses outros guerreiros ao seu lado.

Eu sou São Carlos forever and ever. Eu amo esse clube. Eu amo essa história.

Que esse dia ecoe na eternidade, na vida e no corações de vocês, dos seus familiares e de toda a família são-carlense. E NADA ALÉM DISSO IMPORTA. 1...2....3....SÃO CARLOS

Bom voo AGUIAS!"

A equipe entra em campo no próximo sábado (3) contra o Grêmio Prudente a partir das 16 horas no estádio Paulo Constantino em jogo válido pela sétima rodada do hexagonal final. Caso vença seu jogo em Presidente Prudente e Taboão da Serra ou Olímpia não vença seus compromissos, o São Carlos garantirá de forma antecipada seu acesso à Série A-3 de 2016.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo site oficial do clube e pelo portal São Carlos Agora em parceria pelo site Doutor da Bola de Presidente Prudente.

Leia Também

Últimas Notícias