Menu
quarta, 21 de abril de 2021
Futebol Amador

IPR Douradinho vence e adia classificação da Madureira na Copa São Carlos

31 Mar 2019 - 08h13Por Gustavo Curvelo/colaborador
IPR Douradinho vence e adia classificação da Madureira na Copa São Carlos - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Muita movimentação na parte de cima e de baixo da tabela marcou mais um dia de competição pela Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Em uma data em que apenas os participantes do Grupo A jogaram, a Quadrangular São José se juntou à Pentecostal da Bíblia e Comunidade Profética Cristã e assegurou vaga nas quartas de final. A Madureira também triunfou e ficou na expectativa para se garantir, mas o resultado da IPR Douradinho adiou o sonho dos comandados de Matheus Oliveira para as próximas semanas. Todos os jogos aconteceram neste sábado (30).

Precisando apenas de um placar positivo para se projetar à próxima fase, a Quadrangular São José fez sua parte ao bater a Comunidade Profética Cristã por 2 a 0. Com o resultado, a adversária perdeu a invencibilidade, mas, pelos critérios de desempate, manteve o segundo lugar. O duelo aconteceu no campo dos Metalúrgicos.

No mesmo local, a Madureira fez o básico para dar um passo importante na luta pela classificação. Com gol solitário de Gustavo, a equipe venceu a Internacional da Vida, eliminou a oponente e ainda ficou na expectativa para também garantir presença nas quartas de final, dependendo do resultado da IPR Douradinho.

O avanço só não aconteceu, porém, porque o time orientado por Orlando Lopes e Eder Garcia se reabilitou em grande estilo, com vitória por 8 a 0 diante da Universal B. A partida foi realizada no campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”.

No próximo sábado (6), são quatro os jogos que voltam a agitar a Copa São Carlos. Pelo Grupo B, Conviver e Garagem Church atuam às 13h15 no campo dos Metalúrgicos e antecedem o confronto entre Universal A e IPR Centro, que jogam às 14h45. Já no Chico Preto, Igreja da Graça e Quem Procura Acha medem forças às 13h15, enquanto pelo Grupo A, em partida isolada, Pentecostal da Bíblia e Quadrangular São José decidem a liderança às 14h45.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias