sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Invicto, Dynamo leva o título do 315; Vila Monteiro é campeã no Cinquentinha

17 Abr 2016 - 16h33
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O ensolarado domingo, 17, marcou as finais do 18º Torneio de Verão 315 e o 5º Campeonato Interno Cinquentinha, ambos de futebol society, promovido e realizado pelo São Carlos Country Club.

Tendo em 2016 como patrono o associado Luiz Carlos Dotta, o Dynamo sagrou-se campeão invicto e com 100% de aproveitamento, ao vencer na prorrogação do Bonde do Lilao por 3 a 0, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O Cinquentinha teve como campeão a Vila Redenção. Na decisão vitória por 4 a 0 na prorrogação, após empate em 2 a 2 com o Redenção no tempo normal.

FINAL DE SEMANA DE JOGOS DECISIVOS

O final de semana no Country foi de jogos decisivos. No sábado, ocorreram decisões. Na série bronze do 315 o Zcrew/AE Oba venceu o Futbar por 3 a 2.

Também foram realizadas duas partidas que decidiram o 3º lugar no 315. Na série prata o Tabajara superou o Expresso Brothers pela contagem mínina e da ouro o Lincoln bateu o Jr Som e Luz pela contagem de 5 a 4.

Pelo Cinquentinha, na decisão do 3º lugar, o Cidade Jardim goleou a Vila Nery por 4 a 1.

AS FINAIS

A "cereja do bolo" ficou reservada para a manhã de domingo, com a realização de mais três partidas.

A decisiva rodada começou com a final do Cinquentinha. Na superação, a Vila Monteiro bateu o Redenção por 4 a 0 (2 a 2 no tempo normal).

Depois foi a final da série prata do 315 e após uma partida marcada por muito equilíbrio e sete gols, o Som da Festa bateu o Bonzinho por 4 a 3.

Por fim a esperada série ouro do 315. O invicto Dynamo fez prevalecer o favoritismo e bateu o Bonde do Lilão por 3 a 0 na prorrogação. No tempo normal aconteceu o empate em 1 a 1.

O Bonde do Lilão, jogando melhor saiu na frente e fez 1 a 0. O empate do Dynamo aconteceu no minuto final após uma falha de posicionamento da zaga adversária.

DYNAMO 1 (3) x (0) 1 BONDE DO LILÃO

Dynamo: Ricardo, China, Digão, Chupeta, Wagner, Foca, Júlio César, Diovane e Charles. Jogaram ainda Wanderson, Juninho, Daniel, André Luiz, André Dias, Dabrega e Sandrinho. Téc.: Dé. Gols: Dabrega, Chupeta e Juninho (2).

Bonde do Lilão: Aldemir, Arnaldinho, Bruno, Hugo, Marcelo Milani, Mateus, Bis, Fabio e Caio. Jogaram ainda Godinho, Garbuio, Victor e Rafinha. Téc.: Ivan. Gol: Caio.

Árbitros: João Carlos Silva e Ailton Moreira. Apontador: Paulo Pimentel.

SOM DA FESTA 4 x 3 BONZINHO

Som da Festa: Zé Maurício, Victor, Thiago Ligo, Ricardinho, Odemilson, Jonas, Denis, Fernando e Ceará. Jogaram ainda Marcos, TVS, Dezinho e Luís Fernando. Téc.: Binoto. Gols: Jonas (2) e Thiago (2).

Bonzinho: Zé Guilherme, Luiz Fernando, Pazini, Robinson, Hamilton, Fabio, Daniel, Fernando e Balão. Jogaram ainda Marcelo, Teco, Vinícius e Guilherme. Téc.: Ademir. Gols: Pazini (2) e Balão.

Árbitros: Ailton Moreira e João Carlos Oliveira. Apontadora: Fátima Monteiro.

REDENÇÃO 2 (0) x (4) 2 VILA MONTEIRO

Redenção: Jurita, Luiz, Lauriberto, João Rosa, Hernane, Ivair, Edilson, Celso e Ulisses. Jogaram ainda José Hércules, Elivaldo, Cobrinha e Toninho. Gols: Lauriberto e Ulisses. Téc.: Mulata.

Vila Monteiro: Indalécio, Hélio, Augustinho, Gouveia, Toledo, Luis, Marcos, Renato e Vlaudemir. Jogaram ainda Benê, Anselmo, Ademir e Wilson. Téc.: Fábio. Gols: Gouveia (2), Anselmo (2) e Toledo (2).

Árbitros: Odair Lima e Lucival Lira.

Apontador: Paulo Pimentel

QUADRO DE HONRA

18º TORNEIO DE VERÃO 315

SÉRIE OURO

Campeão: Dynamo

Vice-campeão: Bonde do Lilão

3º lugar: Lincoln

4º lugar: Jr Som e Luz

SÉRIE PRATA

Campeão: Som da Festa

Vice-campeão: Bonzinho

3º Lugar: Tabajara

4º lugar: Expresso Brothers

SÉRIE BRONZE

Campeão: Zcrew/AE Oba

Vice-campeão: Futbar

Equipe mais disciplinada: FSFC/Votoraço/Posto Pantanal

Artilheiro: Caio (Bonde do Lilão) - 12 gols

Goleiro menos vazado: Ricardo (Dynamo)

5º CAMPEONATO INTERNO CINQUENTINHA

Campeão: Vila Monteiro

Vice-campeão: Redenção

3º lugar: Cidade Jardim

4º lugar: Vila Nery

Equipe mais disciplinada: Vila Nery

Goleiro menos vazado: Indalécio (Vila Monteiro)

Artilheiro: Ivair (Redenção) - 19 gols

Destaque: Toledo (Vila Monteiro)

Leia Também

Últimas Notícias