sexta, 26 de abril de 2024
Futebol menor

Interno Mult Sport: Versace Modas vence e assume ponta da tabela

13 Set 2019 - 07h46Por Redação
Interno Mult Sport: Versace Modas vence e assume ponta da tabela - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na noite de quinta-feira, 12, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Interno Mult Sport Unidade Shopping categoria baby foot, a equipe Versace Modas A assumiu a liderança da competição após vencer a Funilaria e Pintura Solfa por 3 a 2. A equipe saiu em desvantagem no placar, em um jogo onde não tinha favoritismo, prevaleceu o bom posicionamento em campo e a calma dos atletas para chegar ao gol do adversário.

Para conquistar a vitória e somar 9 pontos assumindo momentaneamente a ponta da tabela os atletas contaram com a força extracampo onde foi fundamental o apoio da torcida que envolveu pais e familiares de ambas as equipes que a todo o momento incentivaram os atletas.

O Campeonato Interno Mult Sport/CPP promete uma rodada bem agitada na manhã de sábado, 14, quando serão realizados mais dois jogos decisivos. Buscando se afirmar na competição e querendo sua segunda vitória, Volta da Ciranda enfrenta Mecânica Perez que ainda não somou ponto. O jogo está marcado para às 8h30.

Às 9h30, o Bricka encara o lanterna Patum que busca sua primeira vitória e a reabilitação no campeonato. Jogos bem disputados estão sendo aguardados pelos pequenos atletas e, principalmente, pelos pais 'corujas'.

Todos os jogos deste sábado, acontecem no Complexo Esportivo Mult Sport unidade Shopping.

Leia Também

Últimas Notícias