sexta, 26 de abril de 2024
Futebol society

Igreja da Graça vence IBA na decisão e sagra-se campeã da Copa Comesc

02 Dez 2018 - 10h01Por Gustavo Curvelo/colaborador
Igreja da Graça vence IBA na decisão e sagra-se campeã da Copa Comesc - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A Igreja da Graça é a grande campeã da primeira edição da Copa Comesc de futebol society. Neste sábado, 1, a equipe derrotou a IBA na final e, desta forma, consagrou-se vencedora do torneio com uma campanha de sete vitórias e apenas uma derrota em oito partidas disputadas. A IPR Douradinho, um pouco mais cedo, bateu a Quadrangular São José por 4 a 0 e ficou com o terceiro lugar. Os jogos foram disputados no centro de treinamento do São Carlos FC.

Detentora do melhor retrospecto geral ao longo da competição, a Igreja da Graça iniciou o jogo que valeu a taça procurando o gol a todo o momento. E, logo aos cinco minutos, foi premiada em falta cobrada por Shell, que desviou na barreira e foi ao encontro da rede para inaugurar o marcador.

No lance seguinte, porém, Filipe finalizou próximo à área para empatar a partida, mas, aos 13, foi a vez de Márcio marcar e recolocar os comandados de Aderbal dos Santos na frente do placar.

No segundo tempo, a IBA chegou a assustar principalmente com faltas próximas do gol de Juninho. No entanto, Maicon, no contra-ataque, foi mais feliz e anotou o terceiro da equipe campeã, decretando o título diante de uma campanha superior aos 87% de aproveitamento.

Após o término da decisão, a comissão organizadora realizou a cerimônia de premiação. Ao todo, foram nove troféus distribuídos aos vencedores, além de medalhas individuais aos atletas e comissões técnicas integrantes das três primeiras colocadas.

Confira os premiados:

Goleiro menos vazado: Caíque (Quadrangular São José)

Artilheiro: Bruno (Universal)
Melhor jogador: Thalyson (IPR Douradinho)

Melhor treinador: Aderbal dos Santos (Igreja da Graça)

Melhor torcida: ICB
Melhor testemunho: Vida Abundante
Terceira colocada: IPR Douradinho
Vice-campeã: IBA
Campeã: Igreja da Graça

Leia Também

Últimas Notícias