sexta, 26 de abril de 2024
Futebol Amador

Igreja da Graça e IBA vencem e disputarão a final da Copa Comesc

11 Nov 2018 - 08h54Por Gustavo Curvelo/colaborador
Com vitória por 3 a 2, Igreja da Graça eliminou as chances de título da IPR Douradinho - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoCom vitória por 3 a 2, Igreja da Graça eliminou as chances de título da IPR Douradinho - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Igreja da Graça e IBA irão decidir o título da Copa Comesc de futebol society. Na nublada tarde deste sábado, 10, as equipes sofreram, mas conquistaram a vitória nas partidas da semifinal e, assim, duelarão pelo primeiro lugar da competição daqui a três semanas. Os jogos, que qualificaram os vencedores no tempo normal e durante as penalidades para a decisão, aconteceram nos campos do Centro de Treinamento do São Carlos FC.

Primeira a entrar em campo, a Igreja da Graça necessitou somente dos 50 minutos de período regulamentar para conseguir apresentar vantagem no placar. Diante da IPR Douradinho, o time anotou com Márcio, Thiago e Shell – Eduardo, com dois tentos, descontou – para triunfar por 3 a 2 e carimbar a vaga no jogo do título com a melhor campanha no geral.

Já a IBA, de forma ainda mais dramática, saiu perdendo para a Quadrangular São José por 3 a 1, mas, com os dois gols de Filipe na segunda etapa, empatou o duelo em 3 a 3 e levou a partida para a decisão por pênaltis, onde, após cinco cobranças, despachou a oponente com vitória por 3 a 2.

Sendo assim, Igreja da Graça e IBA medirão forças pelo título no sábado (1), às 14h30, no CT do São Carlos e em jogo único. Um pouco antes, às 13h30, IPR Douradinho e Quadrangular São José duelam pelo terceiro lugar. Em ambos os confrontos, a entrada é aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias