sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Ibaté: equipe feminina de vôlei participa de amistoso

29 Mar 2016 - 05h44Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Departamento de Esportes de Ibaté (Despi) levou suas atletas do vôlei feminino ao ginásio de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, em São Carlos para uma partida amistosa contra a equipe Objetivo/Castelo Plaza.

De acordo com o diretor de esportes, Raul Seixas II, o objetivo da partida foi preparar a equipe para as disputas dos campeonatos que irão disputar durante o ano.

"Este ano nossas atletas terão grandes competições, como o Campeonato Estadual da APV (Associação Pró Voleibol), Copa AVS/Smel e Jogos Regionais", destacou o diretor.

Para o técnico Djairo Lima, a partida foi uma importante experiência para as atletas, além de contribuir com um melhor ritmo de jogo.

"Não viemos para o jogo em busca somente do resultado positivo, mas sim analisar as falhas a serem corrigidas, nossa equipe é composta 100% com atletas Ibateense, resgatando assim as jogadoras e incentivando a prática no município" ressaltou o técnico.

Os treinos de vôlei feminino são realizados de segunda e quarta-feira, das 19h às 21h, no ginásio municipal de esportes Dagnino Rossi.

Leia Também

Últimas Notícias