sexta, 26 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes/La Salle se despede da Liga Nacional e pega o Corinthians

Em Guarulhos, será o jogo dos extremos: líder contra o último colocado da fase de classificação

15 Out 2021 - 07h50Por Marcos Escrivani
Time são-carlense faz a despedida da Liga Nacional e encara o Corinthians - Crédito: Marcos EscrivaniTime são-carlense faz a despedida da Liga Nacional e encara o Corinthians - Crédito: Marcos Escrivani

Está previsto para às 19h deste sábado, 16, no ginásio municipal de esportes Fioravante Levorlino, em Guarulhos, o último jogo da fase de classificação da Conferência Sudeste da Liga Nacional de Handebol Feminino. Será o jogo dos extremos.

Ainda invicto, com três vitórias em três jogos, o Corinthians irá recepcionar o H7 Esportes/La Salle, que possui três derrotas em três jogos. Na oportunidade, eliminado, o time são-carlense despede-se do torneio.

Para o técnico Antonio Carlos Rodrigues apesar da campanha, a participação são-carlense foi histórica, já que a cidade pela primeira vez teve um time em uma competição tão importante. “Pudemos bem representar São Carlos e vamos continuar o trabalho para as temporadas seguintes”, disse.

Segundo ele, encarar o Corinthians será importante, já que a equipe será adversária no Campeonato Paulista, onde o H7 Esportes/La Salle ocupa a terceira colocação e reúne chances de disputar a semifinal, já que terá como adversário também a Villa Portari, com quem fez uma partida bem equilibrada.

LEGADO POSITIVO

Apesar dos seguidos resultados negativos na Liga e no Paulista, Antonio Carlos viu a participação nas competições como altamente positiva.

“Nosso time é extremamente jovem e temos atletas de outras cidades que vieram para reforçar nossa equipe e que estão em início de carreira e já receberão convites de outras equipes. Vamos trabalhar no sentido de manter o grupo para o ano que vem, tentar reforçar um pouco mais, contar com o apoio da cidade e tentar fazer uma campanha ainda melhor”, finalizou Antonio Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias