sexta, 26 de abril de 2024
Handebol feminino

H7 Esportes/La Salle pega Guarulhos no Paulista Junior

Equipe busca um bom resultado, mesmo a partida sendo na casa do adversário

19 Nov 2021 - 07h21Por Marcos Escrivani
Em Guarulhos, equipe são-carlense busca uma boa apresentação - Crédito: DivulgaçãoEm Guarulhos, equipe são-carlense busca uma boa apresentação - Crédito: Divulgação

A equipe de handebol feminino júnior H7 Esportes/La Salle tem mais um compromisso pelo Campeonato Paulista Júnior. A partir das 16h30 deste domingo, 21, enfrenta Guarulhos, na casa do adversário.

Mesmo com uma jovem equipe e a perspectiva de ter pela frente um oponente mais experiente, o técnico Antonio Carlos Rodrigues espera surpreender Guarulhos.

O jovem treinador são-carlense reforçou que o time está em processo de amadurecimento e que a motivação é poder preparar o grupo para a temporada 2022 e poder ter um conjunto mais consistente no Campeonato Paulista adulto, bem como na Liga Nacional. “Nossa estimativa é de que em três anos poderemos fazer uma boa estrutura e assim nas próximas temporadas, evoluir gradativamente”.

Indagado sobre o jogo contra Guarulhos, Antonio Carlos disse que o H7/La Salle tem suas metas. “Nossas metas é a médio/longo prazo, mas acredito que, se jogarmos direitinho, podemos surpreender e conquistar um bom resultado”, explicou.

Leia Também

Últimas Notícias