sexta, 26 de abril de 2024
Handebol

H7 Esportes/La Salle estreia no Paulista e pega o Pinheiros

O final de semana promete ser agitado, já que o time são-carlense tem compromisso pela Liga Brasil

29 Abr 2022 - 08h34Por Marcos Escrivani
Time são-carlense terá dois desafios importantes no final de semana - Crédito: Marcos EscrivaniTime são-carlense terá dois desafios importantes no final de semana - Crédito: Marcos Escrivani

O final de semana promete ser intenso, agitado e cheio de adrenalina para as jogadoras da equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle e para a comissão técnica do time, já que irão cumprir dois compromissos em duas competições.

Um deles é o Campeonato Paulista, que é considerado um dos torneios mais fortes do país, levando em consideração a qualidade técnica das equipes participantes. A H7 Esportes/La Salle participa da competição desde 2017. Na época o time era juvenil e nos anos seguintes acumulou vitórias, derrotas, empates e o principal, muito aprendizado.

Neste sábado, 30, o time são-carlense estreia no estadual e às 19h terá pela frente o EC Pinheiros, uma candidatíssima ao título da temporada 2022. A partida está prevista para o ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. “A equipe se preparou desde o começo desta temporada para esta estreia e finalmente ele chegou”, filosofou Antonio Carlos. “A equipe está ansiosa para a estreia e quer fazer um bom jogo, apesar de saber das nossas limitações. Temos nossos objetivos e para alçá-los trabalhamos duro com as jogadoras em quadra”, disse.

LIGA BRASIL

No domingo, 1, a rotina de jogos do H7 Esportes/La Salle continua, já que irá cumprir o terceiro compromisso pela fase de classificação da Liga Brasil;

Em Ribeirão Preto, a partir das 9h, encara as donas da casa no ginásio municipal de esportes Linceu Albert Sabin. As são-carlenses buscam sua segunda vitória no torneio regional.

Leia Também

Últimas Notícias