sexta, 26 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes/La Salle estreia na Copa Derla

Semana foi marcada ainda pelo retorno dos treinos no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho

22 Abr 2022 - 07h11Por Marcos Escrivani
Após dois anos, Milton Olaio é reaberto e jogadoras do handebol treinam de olho na Copa Derla - Crédito: Marcos EscrivaniApós dois anos, Milton Olaio é reaberto e jogadoras do handebol treinam de olho na Copa Derla - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de handebol H7 Esportes/La Salle estreia na Copa Derla. A primeira apresentação será às 8h30 deste domingo, 24, no ginásio municipal de esportes Mário Dário Russão, em Mococa. Esta competição reúne equipes dos estados de São Paulo e Minas Gerais e a primeira apresentação são-carlense será contra Poços de Caldas.

Sob o comando do técnico Antonio Carlos Rodrigues, as jogadoras realizaram treinos no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, e também no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho que foi utilizado por quase dois anos como centro de triagem na fase mais aguda da pandemia da Covid-19.

Segundo o técnico, o H7 Esportes/La Salle sempre realizou boas jornadas na Copa Derla e em 2022, com a participação apenas de um time adulto, a expectativa inicial é poder chegar a fase semifinal.

Porém ressalta que o torneio é difícil e com equipes que se nivelam tecnicamente.

“Novas equipes entraram este ano neste campeonato. Então, São Carlos terá que enfrentar algumas novidades, em relação a isso. Poços de Caldas, por exemplo, é uma equipe nova”, relatou, salientando que o torneio pode causar várias surpresas.

Leia Também

Últimas Notícias