sexta, 26 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes tem dois compromissos complicados na Copa Smel

16 Jun 2018 - 14h20Por Marcos Escrivani
Atletas são-carlenses treinaram forte para o duplo desafio - Crédito: Marcos EscrivaniAtletas são-carlenses treinaram forte para o duplo desafio - Crédito: Marcos Escrivani

Líder da fase de classificação com duas vitórias em dois jogos, a equipe de handebol feminino sub18 H7 Esportes tem duplo compromisso pela Copa Smel neste domingo, 18, em jogos previstos para acontecer no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

A partir das 9h enfrenta a Laurp, uma seleção universitária da USP de Ribeirão preto e às 13h30 o desafio é frente a Medicina da UFSCar.

O time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues é sub18 e os adversários são adultos. Todavia, o time são-carlense busca adquirir experiência enfrentando equipes com atletas que possuem mais vivência na modalidade.

Paralelamente a equipe sonha alto no torneio. A primeira meta é buscar uma vaga entre as quatro melhores equipes e com o sonho, ainda, de ser finalista.

“Já superamos a USP São Carlos e Araras. Agora treinamos com muita dedicação para buscar mais duas vitórias”, disse Antonio Carlos.

As atletas relacionadas para as duas partidas são: Isabela Botelho, Milena Ribeiro, Isabella Pavanelli, Lorena Giliotti, Júlia Re, Beatriz Fleury, Carol Zancheta, Fernanda Businaro, Fernanda Borella, Fernanda Mattos, Giovanna Pavanelli, Giovana Souza, Luana Pariz,

Júlia Meneguine, Nathalie Catarino, Rayssa Costa, Khetellin Cristina, Luana Soriano, Maria Gabriela e Lara Garcia.

Leia Também

Últimas Notícias